Uepaaa! ❤️



Mais uma meta alcançada no estaminé!

Vai na volta, e quando reparo no número de seguidores do blog eis que... Já somos 200!!! 

Pode parecer pouco para muitos, pode até significar muito pouco. Mas para mim significa, de facto, muito. E é uma ENORME conquista. 

Isto porque, acima de tudo, se há coisa que nunca "bajulei" foi seguidores. Posso recomendar o blog, partilhar a página, posts, etc e tudo o mais. Mas sempre fui incapaz de pedir (ou ordenar em jeito de troca como já muitas vezes vi por aí, acontecendo inúmeras vezes comigo até) para seguirem o blog. Não condeno quem o faz, simplesmente, para mim, uma coisa é recomendarmos o nosso blog, querermos e gostarmos que as pessoas o leiam, que tenham interesse pelo mesmo. Outra, muito diferente para mim, é pedirmos para as pessoas o seguirem - muitas das vezes até, em troca de outra coisa, seja ela seguir outro blog de volta, ou o que quer que seja - sem sequer na grande maioria das vezes essas mesmas pessoas terem verdadeiro interesse pelo blogue, pelos posts, e pelo conteúdo do mesmo.

Digo e repito: não condeno quem o faz. Só não concordo. Nem o tenho por lema, a praticar no meu. 

Mas no fundo, este post é essencialmente para vos agradecer de CORAÇÃO o feedback positivo e construtivo, o carinho tantas vezes dado, e todas as coisas boas que me transmitem através do meu cantinho nesta enorme e diversa blogosfera. 

Estes 200 sei que são muitos de vós, que diariamente nos brindam com a vossa presença. Estes 200, podem parecer pouco, mas são autênticos. E são os meus pequenos Chiclets

Relembrando como tudo começou numa brincadeira... E 1 ano, 4 meses e 18 dias depois, aqui estamos. ❤️ 

Obrigada, de coração. Um gigante obrigada a todos.