EXTREME MAKEOVER

Para quem me conhece - bem -, este momento foi, talvez, o mais aguardado dos meus parcos 25 anos de vida. 

Sim, esta vossa boa amiga nunca tinha pintado o cabelo. Nunca. (Será que referi os 25 anos anteriormente?) Exacto, leram bem. 

Beeeem, aquelas duas mechas laranjas que fiz aos 12 anos (incrivelmente, com as mesmas pessoas - a minha tia e a Silvia, as melhores partners at crime!) contam?! Não deviam contar, pois estive muito perto de ser deserdada!

Portanto, cabelo virgem, marcação de um mês... (e preparação psicológica) et voilá!

Adorei, adorei, adorei, simplesmente, o resultado final. Foi tudo o que sempre quis - e mesmo o que não imaginava que queria - muito longe das minhas expectativas que iam bem baixinhas. Pensámos todas que íamos ficar chocadas, ou algo do género. Mas o sentimento foi exactamente o oposto: como disse a minha querida Silvia, parece que já tinha nascido assim. Adorei tanto, tanto, que não houve qualquer choque, nervoso miudinho ou o que quer que seja. 

Mas bem, isto com a Cristiano Ronaldo das hairstylist só podia dar bom resultado, não é verdade?! 

Minha querida Silvia, muito, muito, muito OBRIGADA! De coração. ❤️ tens um verdadeiro dom, para além de seres uma força da natureza. 

Vamos lá então à verdadeira transformação. Preparados?! 

ANTES 



DEPOIS


ahahah, calma. É agora.