Os 26. ❤️

Uepaaaa! Habemus post no estaminé quase mil anos depois...

Desculpem desde já a minha ausência, prometo voltar em GRANDE e com tudo, na próxima semana. Nos poucos minutos de que posso dispor, trago-vos um cheirinho do meu dia:

Embora com atraso, obrigada a todas as pessoas que perderam um bocadinho do seu dia a felicitar-me por mais um ano de vida. Infelizmente ainda não consegui agradecer a todos em particular, pois os compromissos que tenho para cumprir até 2f a isso obrigam. Mas aqui fica, de forma geral, por enquanto, o meu agradecimento.

Em especial (como não podia deixar de ser!), àqueles que partilharam o dia comigo. A meia-noite, a manhã de trabalho, a tarde e o jantar de família. São todos tão importantes, cada um à vossa maneira! 

Obrigada àqueles de quem sei estar sempre na mente e no coração, embora a distância física nos separe. Não me sinto mais velha, de todo! Sinto-me feliz. Focada e realizada. Com uma base de amor muito forte, a muitos níveis, e de muitas pessoas. E isso é o melhor que podemos ter na vida: pessoas que gostam de nós pelo que somos. E que nos fazem sentir especiais por isso. É bom dizê-lo, quase tanto como ouvi-lo. Não é novidade que é talvez, quase sempre, o dia mais feliz do meu ano. Os 26 trouxeram-me sabedoria de viver, força e conhecimento. Trouxeram-me paz. E pessoas boas do meu lado. Obrigada por me fazerem FELIZ! 😊❤️ foi um dia e tanto!

Os presentes também eles importantes (não sejamos mentirosos!) foram bastantes, mas o que mais gostei foi de sentir e saber que não os compraram por comprar, quase todos eles foram comprados - independentemente do valor - com o coração. 

Vou passar a mostrar-vos parte do meu dia e dos presentes: 

MEIA-NOITE:


MANHÃ DE TRABALHO:



(SIM, esta é a ÚNICA FOTO que tirei no dia dos meus anos. Shame on me!)


No jantar com a família (sagrado!):



E finalmente... OS PRESENTES: 


Da minha Maria Albertina. ❤️


Dos papás adoptivos. Um amuleto especial da minha Verinha e o livro que eu tanto queria! Das surpresas boas da vida, pessoas assim. ❤️


Da minha colega (e agora amiga!) de trabalho. Outra surpresa (boa!) que a vida me deu, em dobro. Amei!


De uma das minhas (poucas) tias preferidas, e do coração. A minha tia zeza. 


Já não gostava TANTO de um fato de banho tipo desde... sempre, talvez! Amo, amo, amo. Do meu padrinho, da Sofia e do nosso Martim ❤️❤️❤️


Da minha Mims ❤️


A capa mais linda de todo o sempre, dos meus SEMPRE meninos. Os meus segundos irmãos. ❤️


A prenda do meu gordo ❤️ que pela primeira vez, não só comprou com antecedência como foi escolher pessoalmente! Nossaaa. 


Da minha Otchi ❤️ melhor combinação impossível. Deixem-me cá ter um bocadinho livro e vão ver! Como me fazer feliz de uma forma tão simples. 


Do meu canino ❤️ não há muito mais a dizer, ao fim de sete anos e 5 relógios depois... continuo a não chegar a horas a eventos sociais! (Eles tentam!) mas o amor nunca diminui. Este ano apanhou-me de surpresa... mas a verdade é que o meu canino nunca me falha. Em nada. Amei e fiquei mesmo, mesmo muito feliz!

A da minha tia/madrinha e a da minha mãe são sempre as últimas a abrir neste dia, porque desde que nasci que são sempre especiais, e que ADORO sempre. Não é preciso experimentar. Não é preciso trocar. Não há cá dúvidas ou gostar por gostar. Fico sempre eléctrica! E feliz. 

Este ano não foi excepção. COMO SEMPRE! 

A da minha tia não ponho aqui porque houve uma troca e levaram-me o saco da prenda! Não se faz... eheheheh mas amanhã já o recebo de volta, e quando vestir logo vos digo! 

Não vou colocar todas, de qualquer forma para não vos estar a maçar! Só tirei fotos de algumas. Quase todas.  

A da minha chacha não vou pôr aqui porque... vou vestir no sábado e é tão, tão LINDA! ❤️ partilho com vocês depois.

A da mamis, fica sempre para o fim (e conseguiu enganar-me, não me perguntem como!). Quase que fui às lágrimas de novo... mas a felicidade era tanta!


❤️❤️❤️ apresento-vos a minha mai nova do meu coração. Vamos partilhar muitos, bons e longos momentos, meu amor.