Os felizes 26!

Não há muito a dizer quando corre tudo maravilhosa e incrivelmente bem! Quando ficamos de coração cheio, por vezes, uma imagem vale mais do que mil palavras. Por isso deixo-vos as fotos do mais lindo jantar de aniversário :)




















Não podia pedir melhores do meu lado. 


Mas beeeem, com isto tudo (repararam que finalmente tivemos fotos de qualidade no blog não repararam?) só faltam mesmo os presentes que faltavam :))) eheheh

Eu não tenho por hábito dizer aquela célere frase do "oh, obrigada! Mas não era preciso!" muito, muito raramente o digo. Porque não sou hipócrita, ADORO DAR, e ADORO RECEBER. Fico tão ao mais feliz que as próprias pessoas quando estou a dar um presente - coisa que nunca compro por comprar, tenho de gostar e achar que a pessoa que o vai receber se identifica minimamente com ele. Não é preciso muito dinheiro para fazer ninguém feliz, acreditem. Saber que se lembram de nós, vale todas as lembranças, miminhos ou presentes simbólicos do mundo!


Dos meus Tigino's <3 amei, amei, amei. Já andava de olho neles! Fiquei mesmo FELIZ. Obrigada!!!


Da minha Mary Jane (e do Fabinho vá!) :) já não é novidade que adoro sempre os presentes dela. Gosto ainda mais da intenção. <3 amei, amei, AMEI mesmo! Obrigada <3 <3 


Da minha Ritinha (a mais antiga como ela diz!) :))) como ela me conhece bem! <3 sabes quase melhor que ninguém o quanto um livro me faz feliz, desde sempre! Obrigada por teres ido, meu amor!


Do Pedro, da Dora, e da minha Leonor, a bebé com as bochechas mais irresistíveis de todo o sempre! :) Obrigada, e principalmente pela vossa presença!


Beijinhos do tamanho do mundo!