Nova decoração 💛

De quando em vez lá me dá uns quaisquer vibes em que me apetece limpar o quarto de cima a baixo, assim mesmo tirar tudo do sítio, mudar a disposição das coisas... e a decoração! 

Acho que é essencial para nos sentirmos bem. Dá uma nova vida, um novo ar, um novo ânimo! Acho que nos faz bem à alma. Nem toda a gente dá tanta importância como eu dou à decoração, e às coisas arrumadinhas, e tal e tal. 

Acho que sou um bocadinho doente com estas coisas, mas o que é facto é que adoro ver tudo bonito. Acho que as nossas coisas são sempre um pouco o nosso reflexo. 

O quarto inicialmente - em Fevereiro - ficou todo em tons frios (branco, cinza e uns apontamentos embora muito pequenos em roxo/ beringela).

Desta vez estava na duvida entre três capas mas apaixonei me logo por esta,  talvez (muito) pelo amarelo. A minha segunda cor favorita. É uma cor feliz, alegre e acho que atrai coisas boas :) 

Mas vamos lá à mudança então!





Das pequenas coisas que me fazem verdadeiramente feliz 💛💛💛 não tem explicação. Amei, amei, amei.


O ANTES: