Coisas que não se explicam (ou Topo De Todas As Wishlists até ao Natal)

Chamem-nos materialistas, ou o que quiserem, na verdade. Não há como explicar o amor que se sente por qualquer "brinquedo" fabricado pela Apple. Não perguntem... não sei.

É uma qualquer sintonia que nos arrebata e não conseguimos voltar-lhe costas. 

Eu, assumida Apple Lover-Ó-Dependente, me confesso. Quando saiu o iPhone 7, juro que não me apeteceu minimamente trocar o meu. Não fazia sentido tão pouco. Ainda era bastante recente, tudo em regra, igual ou bastante semelhante. Naaaa. 

Mas eis que chega o 8, o 8 plus... e o 10 (ou X, como lhe chamo)

EU, pessoas de Deus! Que nem do Plus gostava por achar que era igual a andar com um comando de televisão atrás. Agora olho para o meu e parece-me pequenino. Não sei o que se anda a passar comigo. Mas estas novidades foram avassaladoras para o meu pobre coração. 


iPhone X  ou  iPhone 8?


Mais avassalador que isto só mesmo o preço.


Temos o iPhone 8 a 829€, o iPhone 8 Plus a 939€, e por fim, o iPhone X a mil e poucos euros (ainda não há valor oficial, só se sabe que é caríssimo).

Portanto, amores bons, se souberem de alguém que queira um iPhone 6S cor de rosinha, coisa mai linda e estimadinha de sua mãe, é só dizerem, combinado?! :) 

Estou a vender o meu! ❤️