Andreia's about


Chamo-me Andreia. Sou Advogada Estagiária, licenciei-me em Direito no dia 04 de Outubro de 2016, e estou actualmente a trabalhar num escritório, e a tirar uma Pós-Graduação em Criminologia e Investigação Criminal, uma paixão antiga. Mais ocupada não posso estar... o tempo até para respirar é limitado! Mas estou feliz e a fazer o que gosto, por isso não podia sentir-me mais grata. 

Sou uma pessoa feliz, e que gosta de fazer os outros felizes! Descobri no blog, há cerca de dois anos, uma verdadeira paixão, que deixou há muito de ser um mero hobby. Sou uma pessoa apaixonada pela vida, pelos meus dois meninos: o Simba e o Rocky. Tenho tanto de extrovertida e simpática quanto de reservada e conservadora (não fosse eu do signo Gémeos!). Gosto de pensar que sou uma pessoa justa. E acima de tudo, sou leal aos meus. Características que prezo tanto em mim, quanto em quem me rodeia. 

Neste blog vão encontrar de tudo um pouco: outfits/ looks, críticas a livros que li e que recomendo, opinião acerca de filmes que vi e os quais posso ou não recomendar. Séries, e os mais diversos temas da actualidade. Sendo que de quando em vez, me dá para a lamechice e lá vem um texto ou outro mais pessoal. Como tanto pode vir uma opinião mais formada acerca de um qualquer assunto actual e polémico. 

Viajar é o sonho da minha vida, a par do Direito. Sim, ainda nunca viajei! E sem duvida alguma que a viagem da minha vida será Nova Iorque. Não poderia ser outra, nem de outra forma. As minhas séries preferidas de sempre, e as quais me marcaram das mais diversas formas, são: Sexo e a Cidade, Gossip Girl e Game of Thrones.  A minha autora preferida é a Nora Roberts. E vá se lá saber porquê, adoro a cor rosa. Nota-se assim tanto? :)

Para me ficarem a conhecer melhor, só mesmo acompanhando o blog diariamente. Não se inibam de deixar a vossa opinião em forma de comentário sempre que assim o desejarem ou acharem necessário. A vossa opinião é e será sempre fundamental. 

Um grande beijinho, meus pequenos Chiclets. Os melhores leitores do mundo.
Espero que tenham gostado de me ficar a conhecer um pouco melhor. 
Voltem sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário